Não há nada mais poderoso do que uma boa idéia.
Exceto uma boa idéia colocada em prática.

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1. Mapeamento

A fim de prestar um serviço de excelência, a Bridge faz um mapeamento das necessidades de comunicação do Cliente.

Cada negócio é único e tem os seus próprios objetivos.

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2. Briefing

Inicialmente, são identificadas todas as informações relevantes (sobre o cliente, produto ou idéia) a serem transmitidas.

Vamos investigar o objetivo, o público alvo, qual é a missão, a visão e os valores do Cliente. Aos poucos, vamos apurar suas necessidades a fim de criar um produto único e exclusivo.

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3. Esboço do Projeto

Após a coleta das informações a Bridge elabora um esboço do projeto.

A seguir, é realizado um brainstorm, processo criativo, quando cada integrante da equipe do Cliente contribui com idéias para para otimizar o projeto.

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4. Aprovação

Finalizado o projeto, será feita uma apresentação ao Cliente a fim de obter a aprovação final.

Neste momento, o Cliente poderá fazer observações, solicitar modificações e fornecer informações complementares.

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5. Suporte Contínuo

A comunicação visual evolui rapidamente. As mídias digitais ou impressas devem ser atualizadas e adequadas à nova realidade do mercado que se modifica a cada dia.

Os canais de comunicação da Bridge estão sempre abertos para o diálogo e para a atualização e otimização constante.

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6. Equipe

Webdesigners, ilustradores, produtores e revisores de texto, tradutores, fotógrafos, produtores e editores de vídeo e analistas de marketing fazem parte de nossa equipe.